top of page

A Dieta do HCG
 Hormônio da Gravidez

Foi descoberta em 1954 pelo Inglês, Dr. Albert Simeons. Para ele qualquer tipo de excesso de peso é uma disfunção do hipotálamo, região do cérebro que liga o sistema nervoso ao endócrino. Esse desequilíbrio faz com que a pessoa coma, não para engordar, mas sim porque ela já se sente gorda, e se sentir assim é o que a faz feliz e disposta.

​

Para eliminar este problema tem que se corrigir esta disfunção do hipotálamo.

Dr. Simeons entende que temos três tipos de gordura:

​

A Estrutural - que tem a função de proteger os rins, as artérias coronárias e manter a pele lisa e esticada;

​

A que é uma Reserva Normal - está localizada por todo o corpo, e serve como combustível para a ativadade muscular e manutenção da temperatura corporal;

​

A Gordura Anormal - é o acúmulo da gordura sem necessidade, que forma o excesso de peso.

​

Ele percebeu que, em dietas rígidas normais, as pessoas perderam peso, mas não da gordura anormal, e sim da gordura estrutural e de reserva normal, por isso as pessoas ficam exaustas  se sentem fracas e perdem a vivascidade da pele.

A grande descoberta que ele realizou, foi que a Dieta com o HCG, "ataca", sobretudo, a gordura anormal, o paciente com o auxílio do hormônio suporta uma dieta diária de baixas calorias sem sentir fome ou fraquezas excessivas, e emagreciam sem perder tônus muscular, e principalmente não voltaram a engordar.

​

De alguma forma o HCG engana o cérebro e o leva a detonar as gorduras anormais, mantendo a pessoa disposta e feliz.

​

A proposta que Wiliers criou para esta Dieta:

​

A Indicação que proponho é do Hormônio em forma Homeopática, em doses sublingual.

Entrego um protocolo de procedimentos, dentre eles a alimentação do Tipo Sanguíneo com bases na visão alimentar da Medicina Tradicional Chinesa.

Desta forma proponho, não apenas a eliminação de peso, mas também uma Reeducação Alimentar que proporcione Saúde e Bem Estar de maneira estável.

 

Os resultados que se obtém são excelentes quando feito da maneira correta!

​

bottom of page